terça-feira, setembro 04, 2007

parking


9 comentários:

Anónimo disse...

Isto há pessoal a saber escolher muito bem as fotografias :P

Tiagum disse...

dizem que sim, há pessoal com bom gosto!

;)

Anónimo disse...

..gosto bastante da imagem. Acho que merecia um pouquinho mais de contraste mas gosto do efeito perspectivo. Congrats :)

*por acaso não andavas à procura do carro, depois do cinema da meia noite não?! ;)

Tiagum disse...

thanks :)
a ver se pra proxima tenho em atenção essa parte do contraste.

*é verdade, foi dps de uma sessao de cinema assim por volta dessas horas! quanto ao procurar, ja aprendi! gravo no telemovel onde estacionei o carro! ;)

Anónimo disse...

Sim, que isto de números, datas, matrículas tem muito que se lhe diga no que toca a memorizar :P ouvi dizer..

*

Carla Manso disse...

o escuro.....os carros....

Carla Manso disse...

e cá estou eu no fim da minha hora de almoço a olhar mais uma vez para esta foto... lol

Carla Manso disse...

que giro ontem e hoje assinei aqui exactamente à mesma hora! não falha! :D

Anónimo disse...

Fotografia nova sff...

*Miss umbíguo´s waiting*







:)